A Polícia Civil do Maranhão (PCMA), em ação conjunta com a Polícia Militar do Maranhão (PMMA), cumpriu mandado de prisão temporária contra um homem, investigado pela prática do crime de tentativa de feminicídio ocorrido na cidade de Coroatá.
Segundo as investigações, no último dia 22 de agosto, o investigado que é policial militar, teria tentado assassinar a companheira com um golpe de facão na região da cabeça. A vítima foi socorrida e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Coroatá, com um corte profundo na cabeça. O agressor fugiu da cidade logo após o crime.
Na última quinta-feira (31), equipes de policiais civis e militares, conseguiram cumprir ordem judicial contra o investigado que estava no bairro São Cristóvão, em São Luís. As investigações seguem a cargo da Delegacia de Polícia de Coroatá.
De acordo com a chefe do Departamento de Feminicídio da Casa da Mulher Brasileira, Wanda Moura (foto) o suspeito tem histórico de violência contra a companheira.
Mais informações na reportagem de Paulo Pontes, para a TV Cidade/RecordTV.
Assista abaixo:
Fique ligado! O Balanço Geral Manhã, com Samya Portela, vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir de 7h05, pela TV Cidade/Record TV.