Dois integrantes de milícia armada são presos pela Polícia Civil em Timon

Dois integrantes de milícia armada são presos pela Polícia Civil em Timon
Foto: divulgação/Polícia Civil do Maranhão.

A Polícia Civil do Maranhão (PCMA) prendeu, em flagrante, dois homens que estariam se passando por policiais militares armados para ameaçar moradores da área urbana de Timon, bem como da zona rural do município. As prisões foram executadas na segunda-feira (19) por policiais civis do 2º Distrito Policial de Timon.

O delegado Cláudio Mendes, titular do 2º Distrito Policial, disse que as prisões ocorreram após uma sequência de registros de boletins de ocorrências em delegacias da cidade, informando que três homens armados estariam se passando por policiais miliares do Estado do Piauí para ameaçar uma moradora do bairro Cidade Nova III e que o mesmo grupo estaria realizando abordagens em moradores da zona rural.  

Os policiais civis conseguiram prender dois dos suspeitos, que estavam em um veículo e, com eles, apreendidos um revólver calibre .44 com numeração raspada carregado com seis munições, além de duas munições deflagradas, colete balístico com tombo da Polícia Militar do Piauí, dois pares de algemas, um simulacro de pistola e vários acessórios de uso policial. A dupla foi apresentada na Central de Flagrantes, sendo indiciada por crime de milícia privada.

As investigações terão continuidade visando identificar o terceiro criminoso, bem como possíveis outros crimes cometidos pelo bando.

Mais informações na reportagem de Marcos Martins, para a TV Cidade/Record.

Assista abaixo:

Fique ligado! O Balanço Geral Manhã, com Samya Portela, vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir de 7h05, pela TV Cidade/Record.

Compartilhe
Conteudo Relacionado