Évano Ícaro de 19 anos tinha sido supostamente sequestrado, ele havia desaparecido após sair de casa na noite da quinta-feira (20), no bairro Cidade Olímpica. A família, após receber os primeiros contatos com ameaças e pedidos de resgate dos sequestradores, registrou Boletim de Ocorrência no Plantão da Polícia Civil.
Na última sexta-feira (21), uma investigação da Polícia Civil do Maranhão resultou nas prisões em flagrante de três pessoas pelos crimes de extorsão qualificada e posse irregular de arma de fogo. Em andamento da investigação na manhã da quarta-feira (26) mais três envolvidos receberam mandados de prisão preventiva, foram cumpridos também três mandados de busca e apreensão que resultaram na apreensão de munição calibre 38 intacta, uma farda similar a das forças armadas, chaves de algemas e uma máquina de choque, encontradas nas residências dos investigados. De acordo com a Polícia Civil, as investigações sobre o caso já estão em fase de conclusão.
Mais informações na reportagem de Marcos Martins, para a TV Cidade.
Assista abaixo:
Fique ligado! O Cidade Alerta-MA, com Markos Martins, vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 18h, pela TV Cidade/Record TV.