Familiares aguardam julgamento de investigado por morte de maranhense em Goiás

Familiares aguardam julgamento de investigado por morte de maranhense em Goiás
Foto: reprodução/TV Cidade/Record.

Familiares da maranhense Júlia Maria Costa de Araújo, de 28 anos, vítima de feminicídio em Goiânia pedem justiça pelo caso. Segundo a polícia assassinada e teve o corpo desovado pelo ex-namorado, Pedro Henrique Conceição Nunes, de 22 anos. A família da vítima ainda aguarda pelo julgamento, que está previsto para acontecer no dia dezenove de fevereiro do próximo ano.

O caso aconteceu em outubro do ano passado, em Goiânia, e ganhou repercussão nacional. Durante a investigação, a polícia descobriu que um homem identificado como Pedro foi quem matou a companheira com golpes de faca no pescoço, ele ainda chegou a registrar um boletim de ocorrência comunicando um suposto desaparecimento de Júlia, mas ao ser preso, confessou o crime e que ainda contou com ajuda de um amigo para enrolar o corpo da jovem em um tapete, em seguida colocaram em um sofá e levaram para o matagal e atearam fogo. A jovem era natural do município de Buriticupu e deixou quatro filhos.

Mais informações na reportagem de Laryssa Madeira, para a TV Cidade/Record.

Assista abaixo:

Fique ligado! O Balanço Geral Manhã, com Samya Portela, vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir de 7h05, pela TV Cidade/Record.

Compartilhe
Saiba Mais
Conteudo Relacionado