Homem de 49 anos foi preso em flagrante por suspeita de estupro de vulnerável contra própria filha

Homem de 49 anos foi preso em flagrante por suspeita de estupro de vulnerável contra própria filha
Foto: reprodução/TV Cidade/Record.

Um homem foi preso em flagrante suspeito de estuprar a própria filha, de apenas 12 anos no bairro Vila Conceição, em São Luís, no último feriado (8). De acordo com a Polícia Civil, um mandado de prisão foi expedido contra o suspeito logo após uma denúncia sobre feita à polícia.

Em um vídeo, que foi usado como prova pela polícia, vizinhos registraram o momento do abuso sofrido pela jovem. Segundo o delegado-geral, Jair Paiva, o homem confessou que havia abusado da criança durante seu depoimento e que o abuso já acontecia cerca de um mês. Caso o suspeito seja condenado pelo crime, a pena prevista é de 8 a 15 anos de reclusão.

Ainda segundo a polícia, a mãe da vítima também prestou depoimento e disse que não tinha conhecimento sobre o abuso. Após ser preso, o homem foi encaminhado ao sistema penitenciário do Maranhão, onde vai permanecer à disposição da justiça do estado.

Mais informações na reportagem de Marcos Martins para a TV Cidade/Record.

Assista abaixo:

Fique ligado! O Cidade Alerta-MA, com Markos Martins, vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir de 18h, pela TV Cidade/Record.

Compartilhe
Conteudo Relacionado