Idoso é assassinado ao reagir a assalto em farmácia no bairro São Bernardo

Idoso é assassinado ao reagir a assalto em farmácia no bairro São Bernardo
Foto: reprodução/TV Cidade/Record.

Um homem identificado como Lourenço Pinheiro de Moura, de 63 anos, foi assassinado durante tentativa de assalto a uma farmácia, no bairro São Bernardo, em São Luís. Segundo a polícia, o crime foi praticado por dois homens na última sexta-feira (12). Lourenço, que era proprietário da farmácia, reagiu ao assalto quando um dos suspeitos disparou duas vezes contra o idoso.

Lourenço foi encaminhado para o Hospital de Urgência e Emergência Dr. Clementino Moura - Socorrão II, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Os criminosos fugiram, mas um deles foi detido por populares e preso por policiais militares. O outro conseguiu fugir. A motocicleta usada na fuga e uma arma de fogo foram apreendidas.

O homem detido foi encaminhado até a sede da Superintendência de Homicídios e Proteção a Pessoa (SHPP) e lá ele foi identificado como sendo Francivaldo Rodrigues dos Santos, de 31 anos. Ele é natural da cidade de Magalhães de Almeida, estando foragido desde que foi beneficiado com saída temporária do Dia das Crianças, em outubro de 2023.

Mais informações na reportagem de Naassom Saldanha, para a TV Cidade/Record.

Assista abaixo:

Fique ligado! O Balanço Geral Manhã, com Samya Portela, vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir de 7h05, pela TV Cidade/Record.

Compartilhe
Conteudo Relacionado