Jovem é preso suspeito de esfaquear homem enquanto dormia na Ponta D´Areia

Jovem é preso suspeito de esfaquear homem enquanto dormia na Ponta D´Areia
Foto: reprodução/TV Cidade/Record.

No último sábado (25) , a Polícia Civil do Maranhão deu cumprimento a um mandado de prisão temporária contra um jovem, de 18 anos, suspeito de ter esfaqueado um homem que dormia em uma rede em um bar localizado no bairro da Ponta D’Areia, em São Luís. O crime que teve grande repercussão ocorreu no último dia 8 de novembro deste ano.

As investigações coordenadas pelo 9° Distrito Policial do São Francisco, com apoio da Seccional Norte, apontaram para o jovem que reside próximo ao local do crime. Além do mandado de prisão, os policiais civis também cumpriram um mandado de busca e apreensão domiciliar na residência do investigado, onde encontraram o canivete, um par de luvas e tênis pretos, utilizados no crime.

Em seu depoimento, o preso confessou ter praticado o crime, dizendo que saiu para dar uma volta e que depois de avistar uma pessoa na rede, decidiu esfaquear sem saber quem era a vítima.

O investigado disse ainda que após o crime fugiu para sua residência, tomou banho e jogou fora sua calça e camiseta, que estavam sujas de sangue, guardando o canivete e a luva para cometer outros crimes futuramente.

Mais informações na reportagem de Darcy Bezerra, para a TV Cidade/Record.

Assista abaixo:

Fique ligado! O Balanço Geral Manhã, com Samya Portela, vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir de 7h05, pela TV Cidade/Record.

Com informações da Polícia Civil.

Compartilhe
Conteudo Relacionado