Mulher é assassinada pelo companheiro na zona rural de São Luís

Mulher é assassinada pelo companheiro na zona rural de São Luís
Foto: reprodução/TV Cidade/RecordTV.

Uma mulher identificada como Cleidiane Pinto Santos (foto), de 32 anos, foi morta, em São Luís, pelo próprio companheiro, Helson Jean Cardoso Macedo, de 40 anos. O crime foi registrado na residência em que o casal morava, no Residencial Morada do Sol, região do Maracanã, na Zona rural da capital. Cleidine foi morta a golpes de faca após uma discussão com o companheiro na madruga de quarta-feira (16).

O suspeito foi preso na tarde desta quarta-feira. Ele foi encontrado pela polícia e levado para a delegacia da Cidade Operária.

Helson e Cleidiane estavam casados há cinco meses. O crime aconteceu em frente aos filhos da mulher, uma criança de 10 anos e outra de seis. De acordo com parentes da mulher, o relacionamento dos dois era conturbado e Helson já tinha passagens pela polícia. Após o crime, o homem fugiu.

De acordo com a chefa do Departamento de Feminicídio da Polícia Civil do Maranhão, Wanda Moura, o a vítima queria impedir o companheiro de usar drogas, com isso ele teria desferido vários golpes de faca contra ela.

Segundo o coronel Bayma Lago, comandante do 21º Batalhão de Polícia Militar (21º BPM), vizinhos ouviram os gritos de Cleidiane e acionaram a polícia. Quando a viatura chegou ao local o autor do crime já havia fugido. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também foi acionado, mas a vítima já estava morta.

Mais informações na reportagem de Darcy Bezerra, para a TV Cidade/RecordTV.

Assista abaixo:

Fique ligado! O Cidade Alerta-MA, com Markos Martins, vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir de 18h, pela TV Cidade/Record TV.

Compartilhe
Conteudo Relacionado