Polícia Civil registra aumento de prisões na capital em fevereiro

Polícia contabiliza aumento de 175% das prisões na capital em fevereiro
Imagem Ilustrativa

Dados divulgados pela Superintendência de Polícia Civil da Capital (SPCC), órgão da Polícia Civil, mostram que foram realizadas 88 prisões no mês de fevereiro, em São Luís.

O número representa um aumento em 175% no volume de prisões, em comparação com o mesmo período do ano passado. Em fevereiro de 2020 somaram 32 prisões. Os dados foram divulgados quinta-feira (25), pela SPCC. 

Do total de prisões, 10 são contra suspeitos de homicídio. Ainda, a participação da SPCC na operação Lethum, que realizou incursões em bairros da Região Metropolitana, culminou na neutralização de facções criminosas. As prisões se referem ainda a suspeitos de outras criminalidades como roubos e tráfico de drogas. 

Na série de casos, a prisão de suspeito por crime contra o patrimônio, e a polícia conseguiu ainda recuperar a quantia de R$ 70 mil. O valor havia sido levado de um estabelecimento comercial localizado no bairro Maracanã. Na ocasião, a polícia prendeu ainda o autor de roubo de mais de R$ 54 mil, levados de estabelecimento no bairro Planalto Turu II. 

Compartilhe
Conteudo Relacionado