Polícia conclui inquérito contra suspeito de agredir porteiro em São Luís

Polícia conclui inquérito contra suspeito de agredir porteiro em São Luís
Foto: reprodução/TV Cidade/RecordTV.

A Polícia Civil do Maranhão finalizou o inquérito que trata das agressões sofridas por um funcionário de condomínio em São Luís, no último dia 28 de janeiro. Depois da finalização, o inquérito foi enviado ao Poder Juduciário. O homem apontado como autor das agressões, o empresário Fábio Ítallo Pestana, deve responder pelos crimes de ameaça, injúria e vias de fato.

O resultado da investigação não agradou ao Sindicato dos Trabalhadores em Condomínios de São Luís, que vai recorrer ao Mistério Público do Maranhão. Depois da agressão, o porteiro continua afastado do trabalho.

Mais informações na reportagem de Beatriz Pereira.

Assista abaixo:

No fim do último mês de janeiro, o vídeo de um porteiro de condomínio de São Luís sendo agredido viralizou nas redes sociais. O caso aconteceu no dia 28 de janeiro, mas ganhou repercussão na última quinta-feira (2). O homem que aparece nas imagens ameaçando o porteiro é o empresário Fábio Ítallo Pestana. Ele conversou com uma equipe de reportagem do programa Cidade Alerta, da TV Cidade/Record TV. Fábio se diz arrependido e afirma que praticou as agressões por estar alcoolizado e com problemas pessoais.

Compartilhe
Saiba Mais
Conteudo Relacionado