A Polícia Civil do Maranhão investiga o caso da morte do motorista de aplicativo Gabriel Linconn Santos Santana, de 25 anos. Ele estava desaparecido desde a madrugada de terça-feira (16). Ele morreu no Hospital Geral da Vila Luizão.
O motorista teria aceitado uma corrida para o bairro do Coroadinho, no entanto, os supostos passageiros o teriam dopado, o agrediram e usaram o carro para práticas criminosas.
Gabriel Linconn foi encontrado na tarde de quarta-feira (17), na Vila Luizão. Ele foi socorrido por populares e mesmo fragilizado relatou o que havia ocorrido. A vítima chegou ao hospital por volta das 14h, inconsciente, com ausência de pulso, convulsionando. Ele passou por processo de estabilização e depois não resistiu.
Em nota a Secretária de Estado da Segurança Pública do Maranhão informou que realiza operações diárias de forma preventiva em bairros de São Luís e que a Polícia Civil procura identificar e prender autores de crimes praticados contra motoristas de aplicativo.
Mais informações na reportagem de Beatriz Pereira, para a TV Cidade.
Assista abaixo:
Fique ligado! O Cidade Alerta-MA, com Markos Martins, vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir de 18h, pela TV Cidade/Record TV.