Polícia Militar prende sete homens suspeitos de homicídio no MA

Polícia Militar prende sete homens suspeitos de homicídio no MA
Foto: reprodução/SSP-MA.

Uma operação realizada pela Polícia Militar do Maranhão (PMMA) resultou na prisão de sete pessoas suspeitas de participarem de um homicídio que ocorreu no povoado Peri Juçara, em Morros. A ação foi desencadeada na noite do último domingo (17).

Os policiais receberam informações de que um grupo em um veículo estaria realizando disparos de arma de fogo contra populares na comunidade. Diante das informações, a guarnição realizou diligências para encontrar o carro, que foi localizado próximo do Povoado Burgos.

De acordo com a Policia, os agentes deram ordem de parada aos suspeitos, que portavam armas de fogo e atiraram em direção à viatura, que,  então, revidaram e atingiram os dois suspeitos que estavam em posse das armas de fogo. Eles foram prontamente socorridos e encaminhados à atendimento médico em Axixá, mas não resistiram.

Os outros ocupantes do veículo foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Rosário, para que fossem tomadas as medidas cabíveis. No momento da prisão, foi constatado que o grupo já havia acabado de realizar um homicídio no povoado Peri Juçara.

No carro usado pelo grupo, os policiais apreenderam 47 pedras de substância semelhante ao crack embalada, 81 papelotes de substância análoga à maconha, 05 trouxas de substância semelhante à cocaína e 01 pedra de substância semelhante ao crack com 12g. Além de 01 espingarda calibre .36 com uma munição intacta e um revólver calibre .38 com seis cartuchos deflagrados.

Fonte: SSP-MA

Compartilhe
Conteudo Relacionado