Polícia prende suspeito de participação em tiroteio que matou adolescentes em São Luís

Polícia prende suspeito de participação em tiroteio que matou adolescentes em São Luís
Foto: reprodução/TV Cidade/RecordTV.

A Polícia Civil prendeu o segundo suspeito de ter participado em tiroteio que matou dois adolescentes de 15 e 17 anos, no bairro do Coroadinho, em São Luís.

Marília Mauritânia, de 15 anos, e Gabriel Silva Gomes, de 16 anos, eram namorados, e segundo testemunhas, o casal foi morto quando estavam caminhando em uma rua do bairro Coroadinho, quando quatro homens não identificados sequestraram um motorista de aplicativo e usaram o carro para cometer crimes em São Luís. De dentro do carro, eles efetuaram vários disparos de arma de fogo contra uma pessoa não identificada de uma organização criminosa rival. Alguns tiros atingiram os adolescentes que retornavam para casa.

O suspeito foi identificado como Pedro Lucas, de 24 anos, e foi preso após denuncias anônimas à Polícia, na noite dessa terça-feira (31), dentro de uma igreja, no bairro Vila Janaina, em São Luís. Ele foi conduzido pela polícia para o Plantão Central da Cidade Operária, e de lá foi levado para a sede da Superintendência de Homicídios e Proteção a Pessoa (SHPP). Além do investigado, a polícia investiga outras três pessoas que podem ter envolvimento no crime. Em setembro, a Polícia Civil confirmou a prisão de outra suspeita.

Mais informações na reportagem de Naassom Saldanha, para a TV Cidade/RecordTV.

Assista abaixo:

Fique ligado! O Balanço Geral-MA, com Ailton Nunes, vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir de 11h50, pela TV Cidade/RecordTV.

Compartilhe
Conteudo Relacionado