Policial militar morre em confronto na zona rural de São Luís

Policial militar morre em confronto na zona rural de São Luís
Foto: reprodução/TV Cidade/Record.

O soldado da Polícia Militar do Maranhão (PMMA), Marcus Vinícius Macedo, de 25 anos, morreu após ser atingido por disparos de arma de fogo  em uma ação de combate ao crime na região da zona rural de São Luis, na noite de terça-feira (28). Marcus chegou a ser hospitalizado, mas não resistiu aos ferimentos. Soldado Macedo era integrante do Esquadrão de Motopatrulhamento do 21º BPM.

Os policiais se deslocaram ate a área onde seria o confronto dos grupos rivais. Ao chegarem ao local foram recebidos a tiros pelos bandidos. Um dos disparos atingiu o soldado Marcos nos braços e nas costas. Ele ainda chegou a ser socorrido e levado para o hospital, mas não resistiu e morreu.

O velório do policial foi realizado nessa quarta-feira (29) na capela da Academia de Polícia Militar, no Quartel do Comando Geral em São Luis, antes de ser transladado para cidade natal do policial militar,Teresina-PI, local do sepultamento.

Um dos suspeitos envolvidos no tiroteio foi preso pela policia. Ele foi ouvido na delegacia da Cidade Operária e encaminhado ao complexo penitenciário onde deve permanecer a disposição da justiça.

Mais informações na reportagem de Darcy Bezerra, para a TV Cidade/Record.

Assista abaixo:

Fique ligado! O Balanço Geral Manhã, com Samya Portela, vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir de 7h05, pela TV Cidade/Record.

Compartilhe
Conteudo Relacionado