Policiais da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos (DRFV) de São Luís cumpriram mandado de prisão preventiva, nesta segunda-feira (7), contra um segundo investigado por envolvimento em roubo a motorista de aplicativo na capital.
O suspeito, preso preventivamente, é apontado como o homem que aparece em um vídeo rendendo e ameaçando com facas um motorista de aplicativo no último dia 18 de julho, junto a mais três outros criminosos. Um terceiro assaltante já está identificado, e as equipes da DRFV estão realizando diligências para realizar a prisão. O delegado-geral da Polícia Civil, Jair Paiva, informou que as equipes da Delegacia de Roubos e Furtos seguem no esforço para elucidar e prender todos os envolvidos neste tipo de crime.
Na última terça-feira (1º), foi preso o primeiro suspeito de participação nesse crime.
Mais informações na reportagem de Paulo Pontes, para a TV Cidade/RecordTV.
Assista abaixo:
Operação App
A Polícia Civil segue desempenhando a Operação App para a prevenção e repressão a roubos e furtos de veículos na Grande São Luís. A ação, coordenada pela Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic) e outras unidades, ocorre em diferentes bairros de São Luís, Paço do Lumiar e São José de Ribamar, visando prender suspeitos da prática criminosa, além da recuperação dos veículos.
Além disso, a operação também abrange outros tipos de crimes que possam ser identificados durante as abordagens. A Polícia Militar também participa do esforço, intensificando suas ações ostensivas e preventivas em toda a região da Grande Ilha e interior do estado.
Fique ligado! O Balanço Geral Manhã, com Samya Portela, vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir de 7h05, pela TV Cidade/Record TV.
Com informações da Polícia Civil do Maranhão.