Sargento é morto após reagir a assalto a ônibus em São Luís

A Polícia Militar realiza buscas para encontrar os responsáveis por tirar a vida sargento da reserva remunerada, Antônio Carlos Marques Santo, que foi assassinado durante tentativa de assalto a um ônibus em São Luís.

Segundo informações, o assalto ocorreu na Avenida Jerônimo de Albuquerque, na altura do bairro Vinhais.

Durante a ação criminosa, o policial teria reagido e acabou sendo baleado, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Nenhum criminoso foi preso até o momento. 

Em nota, a Polícia Militar do Maranhão informou que o policial ingressou na corporação no ano de 1987. "Na reserva remunerada, o militar desejou voltar ao serviço ativo para continuar seu juramento de servir e proteger a sociedade, mesmo com o risco da própria vida. O sargento RR Carlos deixou um legado por ter sido um profissional dedicado, sempre compromissado com a ordem pública e segurança da sociedade maranhense. Desempenhou com responsabilidade e senso de profissionalismo as funções a ele atribuídas, durante o exercício policial militar".

O PMMA lamentou profundamente a perda. "Neste momento de tristeza e vazio deixado por nosso irmão de farda, o Comandante Geral da Polícia Militar do Maranhão, em nome dos oficiais, praças e funcionários civis da corporação, se solidariza com familiares e amigos".

Compartilhe
Conteudo Relacionado