A cabeleireira transexual maranhense Soraya Reis, de 59 anos, que foi assassinada dentro de sua própria casa por dois criminosos, que após o crime, roubaram os pertences da vítima em 15 de março de 2022. Soraya morava na Vila Maresia, no município de Raposa na região metropolitana de São Luís, local aonde ocorreu o crime.
Na última quarta-feira (29) o segundo suspeito de assassinar a vítima, mais conhecido como “Baia”, estava foragido e só agora ele decidiu se apresentar à polícia acompanhado de um advogado. O primeiro suspeito do latrocínio foi preso no dia 16 de junho de 2023 na cidade de Barreirinhas. Ainda foi preso em agosto de 2023 um homem que teria comprado os pertences da vítima também foi preso pelo crime de receptação mais um homem envolvido.
De acordo com o delegado da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP), Marconi Matos, o caso já está elucidado e todos os suspeitos já foram identificados e presos.
Mais informações na reportagem de Darcy Bezerra, para a TV Cidade/Record.
Assista abaixo:
Fique ligado! O Cidade Alerta-MA, com Markos Martins, vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir de 18h, pela TV Cidade/Record.