Vitorino Freire: preso suspeito de assassinar transexual no interior do MA

Vitorino Freire: preso suspeito de assassinar transexual no interior do MA
Foto: reprodução/TV Cidade/RecordTV.

A Polícia Civil do Maranhão deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva contra um homem, apontado como sendo o principal suspeito de ter assassinado a transexual conhecida como “Chiquita”, de 55 anos. No último dia 4 de junho, a vítima foi encontrada morta por um golpe de faca, no interior da própria residência em Vitorino Freire.

Segundo o delegado Roldo Portela, a investigação foi baseada em depoimentos de 19 testemunhas, e conseguiu identificar a autoria do crime. As investigações apontaram que o crime teria como motivação o fato da vítima não aceitar o fim do relacionamento amoroso que tinha com o investigado, expondo a relação aos familiares do suspeito, o que teria provocado uma indignação por parte do mesmo.

O preso foi apresentado na sede da Delegacia de Polícia de Vitorino Freire, onde foi submetido aos processos legais e, em seguida, encaminhado para uma unidade prisional da região onde deve aguardar um parecer do Poder Judiciário.

Mais informações na reportagem de Beatriz Pereira, para a TV Cidade/RecordTV.

Assista abaixo:

Fique ligado! O Cidade Alerta-MA, com Markos Martins, vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir de 18h, pela TV Cidade/Record TV.

Compartilhe
Saiba Mais
Conteudo Relacionado