A Polícia Civil do Maranhão cumpriu mandado de internação contra um homem, de 18 anos, investigado de cometer um crime de estupro no bairro Oseias, em Vitorino Freire. O crime ocorreu em 2022, quando o investigado ainda era menor de idade.
Segundo o delegado Rildo Portela, a vítima do estupro era companheira de um traficante da cidade que devia dinheiro ao investigado. Após a partida do traficante, o preso invadiu a residência onde mulher estava sozinha, com um bebê recém-nascido, e a estuprou.
Na última sexta-feira (12), policiais civis saíram às ruas da cidade para cumprir um mandado de internação do criminoso. Durante o cumprimento, os investigadores apreenderam crack, munições, aparelhos de celulares, materiais para embalar drogas e a quantia de 6 mil reais em espécie. Diante do fato, o indivíduo foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de munições.
Mais informações na reportagem de Giovana Kury, para a TV Cidade.
Assista abaixo:
Fique ligado! O Cidade Alerta-MA, com Markos Martins, vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir de 18h, pela TV Cidade/Record TV.