A Polícia Civil do Maranhão prendeu em Barreirinhas, um dos líderes de uma organização criminosa com atuação na Grande Ilha.
Conhecido como Mustafá, o homem estava foragido e foi localizado por equipes da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic), por meio do Departamento de Combate ao Crime Organizado (DCCO).
A prisão foi realizada em cumprimento a mandado condenatório pelos crimes de homicídio tentado e consumado. O condenado acumula três sentenças judiciais.
A primeira delas foi proferida pelo Tribunal do Júri de São Luís, que o sentenciou a 10 anos de reclusão pela participação no assassinato do policial civil Cristiano Azevedo da Mota e por uma tentativa de homicídio contra um homem, ocorridos em 2012, no bairro Sá Viana.
Mais informações na reportagem de Thiago Cura, para a TV Cidade | RECORD.
Assista abaixo:
Fique ligado! O Balanço Geral Manhã, com Samya Portela e Naassom Saldanha, vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir de 7h05, pela TV Cidade | RECORD.
Você também pode assistir a programação ao vivo no canal da TV Cidade no YouTube. Siga também o @tvcidade.ma no Instagram. Denúncias e sugestões no número: 98 99135-5324