Acidente de trânsito deixa 4 mortos e 6 feridos no Jaracaty

Quatro pessoas morreram e mais seis ficaram feridas em um acidente de trânsito na madrugada desse domingo (8) na Avenida Carlos Cunha, bairro Jaracaty , Em São Luís.

O condutor de um veículo perdeu o controle na cabeceira da ponte Bandeira Tribuzzi, saindo da pista e caiu em uma área residencial. Ao cair, bateu em duas motos e atingiu várias pessoas que estavam no local.

Agentes do Corpo de Bombeiros e Samu foram acionados e realizaram os procedimentos de emergência. Em seguida as vítimas foram levadas para as unidades do Socorrão I e II.

Carla Correa Diniz, 40 anos, Henrique Martins Durans Neto, 37 anos, e Mauricio Andrey Soares morreram no local. Mauricio Andrey era passageiro do carro que provocou o acidente. A quarta vítima Tiana Naid Alves Correa, não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) e velados na tarde desse domingo.

O condutor identificado como Victor Yan Barros de Araújo, de 25 anos, sofreu escoriações leves e após passar por cuidados médicos, foi conduzido em flagrante ao plantão de Polícia Civil da Rua das Cajazeiras.

Compartilhe
Conteudo Relacionado