Campanha realiza arrecadação de brinquedos

Mesa Brasil Sesc realiza campanha para arrecadação de brinquedos
Foto: reprodrução/SESC

Com o Dia das Crianças se aproximando, o Programa Mesa Brasil Sesc lança a Campanha Solidária de Doação de Brinquedos, com a intenção de arrecadar brinquedos para presentear entidades sociais que atendem crianças carentes.

As doações serão recebidas na sala do Mesa Brasil, no Sesc Administração, e nas gerências das Unidades do Sesc até dia 6 de outubro (quarta-feira). A entrega será na segunda-feira, dia 11 de outubro.

De acordo com a coordenadora do Mesa Brasil Sesc, Roberta Ribeiro, as doações ajudam a transformar brinquedos em alegria e esperança para muitas crianças.

As brincadeiras estimulam o autoconhecimento e atuam na formação da personalidade, por isso todos os anos incentivamos a doação de brinquedos para proporcionar momentos marcantes para todas as crianças beneficiadas”, explica Roberta.

É bom lembrar que os brinquedos precisam estar em boas condições e, atendendo os protocolos de segurança em relação à transmissão da COVID-19, deverão ser separados individualmente, higienizados e armazenados em sacos plásticos transparentes.

As doações serão recebidas entre os dias 13 de setembro e 6 de outubro na sala do Mesa Brasil, no Sesc Administração e nas gerências das Unidades do Sesc até dia 6 de outubro (quarta-feira). Informações: (98) 3215.1542.

Fonte: Sesc-MA

Compartilhe
Conteudo Relacionado