Jovem supera dores e deficiência para cuidar da família

Jovem supera dores e deficiência para cuidar da família
Foto: reprodução/TV Cidade/RecordTV.

Nessa segunda-feira (26) foi exibido o último episódio da série especial do Jornal da Cidade do mês de junho, sobre superações de limites. Dessa vez a história da Thais Diaz que sofre com uma dificuldade motora, consequência da paralisia cerebral que teve quando criança. Porém sua condição não impediu de sonhar e com a ajuda família decidiu empreender e começou a vender doces. Foi na cozinha que encontrou uma forma de terapia.

Thaís tem 23 anos, natural de Santa Rita, interior do Maranhão. Ela mora em Panaquatira, município de São José de Ribamar, região metropolitana de São Luís. A vida de Thais mudou depois ela foi diagnóstica com uma paralisia cerebral aos quatro meses de idade. Por conta da paralisia, ela ficou com uma sequela, a dificuldade motora na mão esquerda. Foram vários tratamentos médico, sessões de fisioterapia e medicamentos, mas até hoje Thais sofre com fortes dores na mão, principalmente quando faz atividades que exigem mais de força. Apesar das dificuldades da rotina, a jovem não se deixa abalar.

Mais informações na reportagem de Beatriz Pereira, para a TV Cidade/RecordTV.

Assista abaixo:

Fique ligado! O Jornal da Cidade, com Gabriela Almeida, vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir de 19h20, pela TV Cidade/Record TV.

Compartilhe
Conteudo Relacionado