Ossada humana é encontrada em casa de idosa que criava mais de 100 cães em São Luís

Ossada humana é encontrada em casa de idosa que criava mais de 100 cães em São Luís
Foto: reprodução/TV Cidade/RecordTV.

Uma ossada humana foi encontrada em uma residência localizada no bairro Cohaserma, em São Luís, na tarde dessa sexta-feira (25), onde morava a idosa identificada como Camélia Rosa Lopes, de 81 anos.

De acordo com a Polícia Civil do Maranhão (PCMA) a principal suspeita é que a ossada seja de Camélia, e possivelmente a morte teria sido por uma doença que ela enfrentava. A idosa cuidada de mais de 100 cachorros, e outra suspeita é de que o corpo teria sido comido pelos cães que estavam na residência.

Os vizinhos da mulher fizeram denúncias aos órgãos públicos após darem conta do mau cheiro oriundo da casa de Camélia. Equipes do Instituto Médico Legal (IML) entraram na residência para remover os ossos da vítima.

No ano passado, uma equipe de reportagem da TV Cidade mostrou o estado de calamidade em que a idosa se encontrava, sem móveis, estrutura e até sem alimentos. De acordo com a titular da Delegacia de Meio Ambiente, Débora Iara, teria um transmite na justiça para retirada gradativa dos animais desde 2021.

Mais informações na reportagem de Darcy Bezerra, para a TV Cidade/RecordTV.

Assista abaixo:

Fique ligado! O Cidade Alerta-MA, com Markos Martins, vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir de 18h, pela TV Cidade/Record TV.

Compartilhe
Conteudo Relacionado