
O Maranhão, em breve, retirará quase meio milhão de pessoas da pobreza extrema. A medida será possível por meio do programa Maranhão Livre da Fome cujo projeto de lei foi aprovado por unanimidade pela Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão (Alema) nesta quarta-feira (12). O projeto que cria o programa seguirá para sanção pelo governador Carlos Brandão.
O Projeto de Lei nº 104/2025 é de autoria o Executivo estadual e foi enviado ao Legislativo na sexta-feira (7), sendo apreciado pelo plenário da Alema em sessão extraordinária requerida na terça-feira (11) pelo deputado Neto Evangelista, líder do governo na Casa, solicitando a análise do PL com urgência em razão do seu alcance social.
Mais informações na reportagem de Artur Oliveira, para a TV Cidade | RECORD.
Assista abaixo:
Fique ligado! O Jornal da Cidade, com Gabriela Almeida, vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir de 19h20, pela TV Cidade | RECORD.
Você também pode assistir a programação ao vivo no canal da TV Cidade no YouTube. Siga também o @tvcidade.ma no Instagram. Denúncias e sugestões no número: 98 99135-5324.