São Luís: Sacavém recebe obras de pavimentação

obras de pavimentação
Foto: A. Baeta/Ag. São Luís.

Por meio do programa São Luís em Obras, idealizado pelo prefeito Edivaldo Holanda Junior, mais uma frente de trabalho foi aberta nesta semana. Desta vez, foi a região do Sacavém, que será contemplada com mais de 4 km de vias pavimentadas, contemplando dezenas de ruas. Em toda a cidade, os serviços de asfaltamento estão ocorrendo em ruas e avenidas de bairros localizados em regiões como Cohatrac/Cohab, Vinhais/Cohama, Itaqui-Bacanga, São Francisco/Ilhinha, entre outros.

"Ao investir na melhoria da infraestrutura da cidade estamos garantindo mais mobilidade urbana e mais qualidade de vida para a população. Desde o início do programa São Luís em Obras, já executamos mais de 200 km de asfaltamento na cidade e o trabalho tem sido ampliado a cada semana em frentes de serviço diversificadas como drenagem profunda e superficial, reforma e construção de praças e mercados. As obras estão contemplam todas as regiões da cidade”, destacou o prefeito Edivaldo.

O secretário da Semosp, Antônio Araújo disse que esta é uma demanda antiga da comunidade. Estamos com frentes abertas também no Fumacê, Parque Amazonas e Avenida São Luís Rei de França. Os trabalhos estão em ritmo constante, apenas com interrupções eventuais por causa das chuvas, mas estamos realizando um esforço conjunto para garantir a execução das obras, proporcionando mobilidade e conforto à população”, ressaltou o secretário Antonio Araújo (Semosp).

SÃO LUÍS EM OBRAS

Pelo programa São Luís em Obras, já foram executados mais de 200 km de pavimentação contemplando diversas regiões da capital, como os bairros do polo Cohatrac (Cohatrac 1, 2, 3 e 4; Residencial Primavera, Parque Aurora, Avenida Principal Jardim das Margaridas e Planalto Anil), Cohab (Cohab-Anil I, II e III), Alemanha, Cohama, Bela Vista, Cohajap, Cohaserma, Rio Anil, Angelim, Ipase (de Baixo e de Cima), Vinhais, São Francisco/Ilhinha, Ponta d'Areia, Renascença, Olho d’Água, Parque Atlântico, Bequimão, Avenida Guajajaras, são alguns dos locais que já foram beneficiados com asfalto novo do São Luís em Obras. A estimativa é de que até 300 km de asfalto novo sejam implantados até o fim de 2020.

Compartilhe
Conteudo Relacionado