São Luís tem aumento na busca em agências de viagem do país, aponta pesquisa

São Luís tem aumento na busca nas agências de viagem do país, aponta pesquisa
Foto: Reprodução/TV Cidade

As belezas da capital maranhense têm atraído cada dia mais a atenção de pessoas de todo o Brasil. É o que aponta a terceira edição do Boletim Mensal da Associação Brasileira das Operadoras de Turismo (Braztoa).

Segundo a pesquisa, São Luís registrou um aumento expressivo nas buscas pelos clientes das operadoras de turismo de todo o Brasil.

"Essa pesquisa muito nos anima e é a comprovação de que estamos caminhando no rumo certo. São Luís tem atrativos como a cultura, o potencial turístico que está ganhando cada vez mais destaque nacional entre os destinos do país. E vamos continuar divulgando nossa cidade em todas as plataformas e eventos do setor", comemorou o secretário municipal de Turismo, Saulo Santos.

De acordo com a Braztoa, no Brasil, a região Nordeste é a mais procurada para o turismo. São Luís cresceu nas buscas ao lado de destinos como Maragogi e Fortaleza, despontando no ranking das vendas de agosto, como destinos com aumento expressivo de vendas.

A pesquisa aponta que a capital maranhense teve crescimento constante desde o início da produção do Boletim, no mês de junho. 

Compartilhe
Conteudo Relacionado