TV Cidade realiza live solidária “Ciranda do Brinquedo”

A TV Cidade São Luís (Record TV) realiza neste sábado (31), a partir das 13h, a live solidária “Ciranda do Brinquedo”, que será transmitida direto do Dannys Parque, localizado no Shopping da Ilha.

O programa tem como objetivo arrecadar brinquedos ou alimentos não perecíveis que serão doados para três instituições filantrópicas. 

Além da solidariedade, a criançada vai poder ser divertir com diversas atrações, entre elas, os cantores infantis Alerrandro Costa e Ramilly Aragão, o mágico Viktor Aiko e os palhaços Acerola e Carambola. O evento também contará com diversos sorteios e brindes.

O projeto “Ciranda do Brinquedo” é idealizado pelo Grupo Cidade de Comunicação, que desta vez, ganha nova roupagem se adequando a atual situação que vivemos. Em formato de live, sendo transmitida simultaneamente pela TV Cidade e nas redes sociais da emissora. O programa terá 1 hora de duração. 

A live cona com uma equipe de aproximadamente 30 profissionais. Não é a primeira vez que a TV Cidade sai na frente com projetos inovadores. No mês de junho e julho, também utilizou o formato live para realizar o São João, de modo que enfrentávamos o pico da pandemia, trazendo entretenimento enquanto todos precisavam ficar em casa. 

O projeto foi sucesso e ganhou repercussão, e por isso será repetido no mês da criança. 

ATRAÇÕES:
 

Compartilhe
Conteudo Relacionado