Usuários reclamam da situação dos banheiros da Praça Deodoro

Um dos locais mais movimentados da capital maranhense, a Praça Deodoro, na região central, tem sofrido com atos de vandalismo e descaso.

De acordo com quem frequenta o local, um dos maiores problemas são os banheiros, que não recebem limpeza e já estão há mais de 15 dias sem água. 

A repórter Laryssa Madeira foi até os banheiros para mostra a situação.

CONFIRA: 

Em nota, a Secretaria Municipal de Obras e Serviços públicos (Semosp) informa que, no Complexo Deodoro - Centro, são feitos, três vezes por semana, serviços de lavagem e limpeza total dos banheiros, da praça e recolhimento do lixo em todo o entorno. Os banheiros estão funcionando normalmente, e nesta quarta-feira (22), equipes do município realizarão, mais uma vez, trabalhos de manutenção no local. A secretaria executou ações emergenciais nos equipamentos, como ajustes nas pias, vazamento e está fazendo o levantamento das demandas. 

Já a Secretaria Municipal de Segurança com Cidadania (Semusc) informa que a guarda municipal de são luís tem realizado rondas no local, por meio do grupamento de patrimônio e operações (GPO), com guarnições fazendo o patrulhamento a pé e motorizado, diuturnamente. por fim, a Semosp e Semusc pedem a colaboração da população no sentido de preservar o patrimônio público, evitando a depredação e a prática de atos criminosos.
 

Compartilhe
Conteudo Relacionado