Mais de quatrocentos trabalhadores que atuam no setor de limpeza em unidades de saúde do município de São Luís, como por exemplo, o Socorrão 2, podem paralisar as atividades por falta de pagamento.
Em nota, a Secretaria Municipal de Saúde (Semus) informa que possui contrato com a Maxtec para prestação de serviços de limpeza hospitalar, e que realiza regularmente o pagamento das faturas apresentadas pela empresa. Quanto à reivindicação dos funcionários da empresa terceirizada, relacionada ao atraso do repasse do vale alimentação, a secretaria comunica que expediu notificação solicitando a regularização imediata do referido benefício, além da exigência da manutenção regular do pagamento dos salários de seus colaboradores, até o quinto dia útil do mês, sob pena de aplicação das sanções cabíveis na legislação.
Mais informações na reportagem de Nicolly Jansen, para a TV Cidade | RECORD.
Assista abaixo:
Fique ligado! O Jornal da Cidade, com Gabriela Almeida, vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir de 19h20, pela TV Cidade | RECORD.
Você também pode assistir a programação ao vivo no canal da TV Cidade no YouTube. Siga também o @tvcidade.ma no Instagram. Denúncias e sugestões no número: 98 99135-5324.