Série JC: Instituto Social é criado em homenagem à professora que morreu vítima da covid-19

Série JC: Instituto Social é criado em homenagem à professora que morreu vítima da covid-19
Foto: reprodução/TV Cidade/RECORD.

Ana Caroline Barbosa faleceu em 3 de maio de 2020, após complicações da COVID-19. A mãe de Carol conta como foram os últimos dias da filha em vida. Familiares e amigos tiveram que se despedir de maneira rápida, devido aos protocolos adotados na época da pandemia. Rosicléia Barbosa, fundadora do Instituto Ana Caroline, relata que após a morte da filha, recebeu dezenas de fotografias de Carol em ações sociais. Essas lembranças motivaram familiares e amigos a criarem a “Corrente do Bem”, através do projeto social, que tem crescido cada vez mais.

Em 12 de dezembro de 2020, data em que Carol completaria 32 anos, foi criado o Instituto Ana Caroline. O legado e a história dela, marcados por solidariedade e amor ao próximo, levaram familiares e amigos a iniciarem o projeto, que está prestes a completar quatro anos e já ajudou centenas de pessoas, entre crianças e adultos.

Mais informações na reportagem de Paulo Pontes, para a TV Cidade | RECORD.

Assista abaixo:

Fique ligado! O Jornal da Cidade, com Gabriela Almeida, vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir de 19h20, pela TV Cidade | RECORD.

 

 

Você também pode assistir a programação ao vivo no canal da TV Cidade no YouTube. Siga também o @tvcidade.ma no Instagram. Denúncias e sugestões no número: 98 99135-5324.

Compartilhe
Conteudo Relacionado