Cinema: estreia de Godzilla vs. Kong é adiada em 8 meses

godzilla
Foto: Legendary (Facebook).

Segundo o THR, a Warner Bros. adiou a data de estreia do crossover “Godzilla vs. Kong” em oito meses, mudando de março para 20 de novembro de 2020. Não há detalhes sobre o motivo da mudança, mas é válido notar que “Godzilla: Rei dos Monstros”, que estreou em maio deste ano, teve um resultado bem abaixo do esperado na bilheteria.

Na trama de “Godzilla vs. Kong”, em um tempo em que monstros caminham pela Terra, a luta da humanidade pelo seu futuro coloca Godzilla e Kong em rota de colisão, colocando duas das mais poderosas forças da natureza do planeta frente-a-frente para uma batalha espetacular, que repercutirá por eras. Quando a Monarch embarca em uma missão perigosa dentro de um terreno desconhecido, e descobre as pistas para as origens dos titãs, uma conspiração humana ameaça dizimar as criaturas, tanto boas quanto más, da face da Terra para sempre.

“Godzilla vs. Kong” faz parte do universo criado pela Warner Bros., unindo as franquias que começaram com “Godzilla” de 2014 e “Kong: Ilha da Caveira”, lançado em 2017. A Legendary Pictures montou uma sala de roteiristas dedicada exclusivamente para debater acerca dos filmes desse universo. Terry Rossio (da franquia “Piratas do Caribe”) é o chefe da equipe, que conta também com Patrick McKay e J. D. Payne, de “Star Trek: Sem Fronteiras”.

O elenco conta com Alexander Skarsgard, Eiza González, Millie Bobby Brown, Lance Reddick, Rebecca Hall, Julian Dennison, Ziyi Zhang, Jessica Henwick, Brian Tyree Henry e Demián Bichir.

Adam Wingard (“Death Note”) é o diretor, com roteiro por Eric Pearson (“Thor: Ragnarok”) e Max Borenstein (“Godzilla”).

Com Cinema com Rapadura.

Compartilhe
Conteudo Relacionado