DJ tricampeão mundial ministra oficina gratuita em São Luís 

O DJ tricampeão mundial, Erick Jay, ministra a oficina de Turntablism, que é a arte de manipular sons e criar músicas usando toca-discos e um mixer, nos dias 13 e 14 de dezembro no Centro Cultural Vale Maranhão. A atividade é gratuita e faz parte do Festival Kebrada!

O paulistano Erick Jay possui muita experiência no manuseio dos toca-discos. Erick representa o Brasil em competições internacionais desde 2009. Foi o primeiro e, por enquanto, o único sul-americano a conquistar um título mundial no maior campeonato de DJ de performance do mundo. A proeza foi realizada no campeonato DMC World (categoria Supremacy) na capital inglesa, Londres, em 2016. 

Após o título, Erick não parou de competir. No mesmo ano, venceu o IDA World na Polônia. E, mais recentemente, venceu o DMC World 2019. Como instrutor, Erick Jay possui muita experiência, já que ministrou cursos e aulas em escolas tradicionais de São Paulo e aulas particulares. 

O curso é ideal para os DJs de São Luís e de todo o estado do Maranhão que querem se aperfeiçoar e ter um contato com um DJ multicampeão. Erick irá compartilhar técnicas e bagagem de mais de 20 anos de carreira.
 

Compartilhe
Conteudo Relacionado