Roberto Rocha destina recursos para construção de praça no MA

Senador Roberto Rocha destina recursos para a construção de praça, em Vitória do Mearim
Fonte: reprodução

O senador Roberto Rocha (PTB) destinou ao município de Vitória do Mearim recursos de emenda individual no valor de R$ 760 mil para a construção da Praça do Produtor, um local público para o escoamento da produção em geral, que vai beneficiar comerciantes e pequenos produtores rurais do município e de toda a região adjacente. 

O projeto inclui lojas, banheiros, calçadas, área verde, bicicletário, praça para eventos e área livre. O total de área construída será de 644,97 m2.

De acordo com o senador Roberto Rocha, a praça vai promover melhores condições de trabalho para os pequenos produtores rurais, além de ser uma ótima opção para consumidores comprarem produtos com qualidade e comodidade.

"O objetivo dessa obra é criar um espaço adequado para comerciantes e consumidores. Afinal de contas Vitória do Mearim é uma região pujante, de grande produção. Precisamos cada vez mais investir no produtor rural”, destacou Roberto Rocha. 

O recurso para construir a Praça do Produtor já está na conta da prefeitura. A previsão é de que as obras comecem assim que a executivo municipal assine a ordem de serviço.

Compartilhe
Conteudo Relacionado