MOB convoca operadores de transporte para conclusão de cadastro

MOB convoca operadores de transporte para conclusão de cadastro
Foto: reprodução/TVCidade/RecordTV.

A Agência Estadual de Mobilidade Urbana e Serviços Públicos (MOB) está convocando os operadores de transporte complementar e de cooperativas para a finalização do processo de habilitação e cadastro com vistas a execução do Serviço de Transporte Complementar Intermunicipal e Semiurbano de Passageiros no Estado do Maranhão.

A finalização do processo de habilitação dá autorização de tráfego a título precário para os operadores no sistema intermunicipal de transporte. O processo de vistoria foi finalizado em abril de 2019 e verificou toda a documentação dos veículos classificados como micro-ônibus, tipo M-2 (vans), com capacidade entre nove e 24 passageiros.

A Portaria nº 298 da MOB, publicada no dia 21 de julho, fixa em 30 dias, o tempo máximo para que 111 operadores compareçam à MOB para a conclusão da habilitação. Caso os operadores não finalizem a habilitação, o processo será arquivado.

Para acessar a Portaria nº 298 da MOB, assim como a lista com o nome dos operadores convocados basta acessar o site da MOB (www.mob.ma.gov.br).

Clique aqui e acesse a Portaria nº 298.


Clique aqui e acesse a lista de convocados.

Fonte: Governo do Maranhão.

Compartilhe
Conteudo Relacionado