Mulheres são presas suspeitas de furtos em várias cidades do Maranhão

Mulheres são presas suspeitas de furtos em várias cidades do Maranhão
Foto: reprodução/TV Cidade | RECORD.

A Polícia Civil do Maranhão (PCMA) prendeu duas mulheres por suspeita de furto dentro de uma loja, no centro de Miranda do Norte, no interior do estado.

Segundo a PCMA, as suspeitas são moradoras de bacabal e já possuem histórico de atuação em diversos municípios maranhenses, onde teriam cometido furtos em outras lojas.

Ainda de acordo com a polícia, a identificação e prisão dessas mulheres traz alívio aos comerciantes que vinham sendo prejudicados pelos crimes.

Mais informações na reportagem de Marvio Araújo para a TV Cidade | RECORD.

Assista abaixo:

Fique ligado! O Balanço Geral Manhã, com Samya Portela e Naassom Saldanha, vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir de 7h05, pela TV Cidade | RECORD.

Você também pode assistir a programação ao vivo no canal da TV Cidade no YouTube. Siga também o @tvcidade.ma no Instagram. Denúncias e sugestões no número: 98 99135-5324.

 

Compartilhe
Conteudo Relacionado