Operação Directum prende 19 pessoas no Maranhão

A Polícia Civil deflagrou a “Operação Directum” entre os 25 e 27 de maio com objetivo de cumprir mandados de busca e apreensão e de prisçao contra investigados por diversos crimes. 

Na operação, foram cumpridos 10 mandados de busca e apreensão, 12 mandados de prisão e efetuadas 7  prisões em flagrante delito. 

Os presos respondem pelos mais diversos crimes, tais como: roubo, tráfico de drogas, violência doméstica e familiar contra mulher, estupro de vulnerável, posse ilegal de arma de fogo, comércio ilegal de arma de fogo e furto.

Além das prisões, a polícia apreendeu 15 armas de fogo, munições e algumas porções das drogas popularmente conhecidas como maconha, cocaína e crack.

As diligências foram realizadas nos municípios de Urbano Santos, Chapadinha, Mata Roma, Anapurus, Brejo e Santa Quitéria.  

A operação foi efetivada pelas equipes policiais das delegacias desses municípios, em conjunto com as demais delegacias integrantes da 3ª Delegacia Regional de Chapadinha. 

A Operação faz parte do planejamento da Superintendência de Polícia Civil do Interior e da  Secretaria de Segurança Pública (SSP) . 
 

Compartilhe
Conteudo Relacionado