A Polícia Civil prendeu nessa sexta-feira (8) um homem envolvido em roubos, com uso de armas de fogo, realizados contra as agências do Banco Bradesco das duas cidades, nos meses de janeiro e fevereiro de 2020.
Ele foi localizado na zona rural do município de Santo Antônio dos Lopes (MA). Durante o cumprimento do mandado de busca e apreensão, foram encontradas duas espingardas calibre .20 e um revólver calibre .38, uma quantia em dinheiro e munições dos calibres .20, .38 e .40. Além das provas de crime apreendidas, o suspeito apresentou aos policiais um documento de identidade falso.
Além dos mandados cumpridos, o suspeito foi autuado em flagrante pelos crimes de Posse Irregular de Arma de Fogo de Uso Permitido e Uso de Documento Falso.
O suspeito é foragido do sistema penitenciário estadual e, após ter sido beneficiado com a saída temporária do dia das crianças, em 2019 e não ter regressado.
Segundo a investigação, ele já foi condenado pelos crimes de homicídio, roubo, inclusive roubo a bancos e Porte Ilegal de Arma de Fogo.