Prefeitura de Icatu abre inscrições para concurso com 94 vagas

Prefeitura de Icatu abre inscrições para concurso com 94 vagas
Foto: Divulgação

Já estão abertas as inscrições do concurso público da Prefeitura de Icatu, que visa preencher 94 vagas para cargos de níveis fundamental, médio e superior.

Os interessados podem se inscrever no site do Instituto Legatus, organizador do seletivo, até o dia 17 de fevereiro.

Os salários variam de R$ 1.045 a R$ 5.600 em carga horária de 24 a 40 horas semanais. Do total de vagas, 5% delas serão reservadas para pessoas com deficiência.

Cargos disponíveis 

As vagas são para os cargos de Assessor Jurídico, Médico Plantonista, Dentista, Enfermeiro, Engenheiro Civil, Terapeuta Ocupacional, Professor de Educação Infantil, Professor do Ensino Fundamental de 1º ao 5º Ano, Professor do Ensino Fundamental do 6º ao 9º Ano ‐ Matemática, Professor do Ensino Fundamental do 6º ao 9º Ano ‐ Português, Professor do Ensino Fundamental do 6º ao 9º Ano – Inglês, Professor do Ensino Fundamental do 6º ao 9º Ano – Educação Física, Agente Administrativo, Agente de Trânsito, Fiscal de Tributos, Técnico em Enfermagem, Técnico em Contabilidade, Técnico em Farmácia, Técnico em Radiologia, Auxiliar Operacional de Serviços Gerais ‐ AOSG e Vigia.

Provas 

Todos os candidatos serão submetidos à prova escrita objetiva, de caráter eliminatório e classificatório. Os candidatos aos cargos de professor serão ainda submetidos à avaliação de títulos, de caráter classificatório.

A prova escrita objetiva será realizada na data prevista de 29 de março de 2020, composta de 40 questões de múltipla escolha, numeradas sequencialmente, com até 05 alternativas e apenas uma resposta correta.

Os locais e horários para realização da prova escrita objetiva serão divulgados no endereço eletrônico do Instituto Legatus.

Compartilhe
Conteudo Relacionado