PRF apreende motocicleta roubada adquirida em site de compras em São Luís

Uma equipe Polícia Rodoviária Federal apreendeu na BR-135, em São Luís, uma motocicleta que transitava com ocorrência de roubo ou furto. A abordagem aconteceu na manhã desta sexta-feira (19).

Segundo informações da PRF, a equipe deu ordem de parada a motocicleta Yamaha/Factor YBR 125, conduzida por um rapaz que viajava sem documentação pessoal. Ele se apresentou usando o nome de outra pessoa, porém, ao ser indagado quanto a data de nascimento ele não soube responder. Posteriormente apresentou seu nome correto, o que foi confirmado pela equipe, declinando que o nome antes apresentado era de seu irmão. 

Em seguida foi realizada a vistoria no veículo, sendo logo notado que os itens identificadores estavam adulterados. A ignição da motocicleta apresentava sinais de arrombamento, havendo uma ligação direta para ligá-la e a placa está com o lacre rompido, aparentemente de propósito. 

O autor alega que comprou o veículo em um conhecido site de compra e venda, de uma pessoa desconhecida, pela quantia de R$ 2 mil e que pensava tratar-se de veículo de leilão. 

O autor foi conduzido para a DECOP por receptação de veículo, juntamente com a motocicleta.

Compartilhe
Conteudo Relacionado