A Delegacia de Polícia Civil da cidade de Carutapera deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva contra um homem suspeito de abusar sexualmente de pelo menos cinco crianças na cidade, na última terça-feira (27). O preso exercia o cargo de professor, sendo muito conhecido no município.
Na Delegacia de Carutapera, já constavam dois inquéritos policiais que apuravam denúncias de abuso sexual cometido pelo professor. Na última segunda-feira (26), a Polícia Civil recebeu a denúncia de uma vítima do investigado, uma adolescente de 12 anos de idade, sobrinha do suspeito, que relatou estar vivendo momentos de terror, pois estava sendo abusada desde os 8 anos de idade.
A vítima ainda apontou outras supostas vítimas do professor preso, segundo ela, o abuso sexual acontecia quando seus pais saíam para pescar e o acusado ia até sua residência, no período da noite, quando estava sozinha com seu irmão de 10 anos de idade e praticava conjunção carnal e atos libidinosos com ela.
Diante dessas informações a autoridade policial de Carutapera representou pela prisão preventiva do professor e foi prontamente atendido pela Justiça com parecer favorável do Ministério Público.