Comércio aquece no Dia das Mães, e aumenta risco de golpes online

Comércio aquece no Dia das Mães, e aumenta risco de golpes online
Foto: reprodução/TV Cidade | RECORD.

Com a proximidade do Dia das Mães, o comércio em São Luís registra aumento na movimentação. Segundo dados da Fecomércio Maranhão, mais de 340 mil consumidores da capital pretendem realizar compras durante o período comemorativo.

Entre as opções de compra, a praticidade do ambiente digital tem atraído muitos consumidores, que optam por adquirir os presentes sem sair de casa, utilizando apenas o celular. As compras online são uma alternativa conveniente, mas exigem atenção redobrada.

Mais informações na reportagem de Junior Pereira, para a TV Cidade | RECORD.

Assista abaixo:

Fique ligado! O Balanço Geral Manhã, com Samya Portela e Naassom Saldanha, vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir de 7h05, pela TV Cidade | RECORD.

 

Você também pode assistir a programação ao vivo no canal da TV Cidade no YouTube. Siga também o @tvcidade.ma no Instagram. Denúncias e sugestões no número: 98 99135-5324.

Compartilhe
Conteudo Relacionado