Veja a lista de aprovados para trabalharem no combate ao Covid-19

pessoa escreve emc aderno
Foto: Reprodução/TVCidade/RecordTV

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) divulgou nesta segunda-feira (23) a lista de aprovados no seletivo simplificado para cadastro de reserva de profissionais que atuarão nas unidades de saúde durante a situação de calamidade, decretada pelo governador Flávio Dino por conta da pandemia do novo coronavírus (2019-nCoV) no Maranhão. O edital foi publicado na última sexta-feira (20).

A lista de classificação para cadastro de reserva está disponível no site da Secretaria de Estado da Saúde (SES): http://www.saude.ma.gov.br/. O Processo seletivo simplificado terá validade até o término da vigência do estado de calamidade determinado pelo Decreto Estadual nº 35.672, de 19 de março de 2020, a contar da data da publicação do resultado.

ACESSE O RESULTADO AQUI

A jornada de trabalho e a remuneração será a que já vem sendo praticada pelas entidades gerenciadoras das unidades de saúde: Empresa Maranhense de Serviços Hospitalares (EMSERH), Instituto Acqua e Instituto Vida e Saúde (Invisa), conforme a necessidade destas e durante a vigência do estado de calamidade, sob o regime da CLT (Consolidação das Leis Trabalhistas).

As vagas para nível médio são para os cargos de auxiliar administrativo, maqueiro e técnico de enfermagem. Para nível superior, as vagas são para enfermeiro, psicólogo, fisioterapeuta, assistente social, fonoaudiólogo e farmacêutico. Os candidatos classificados e convocados para os cargos previstos serão lotados conforme necessidade das entidades gerenciadoras devendo serem preenchidos de forma imediata.

Compartilhe
Conteudo Relacionado