Galaxy Fold: telefone dobrável da Samsung já esgotou na Coreia

Galaxy Fold: telefone dobrável da Samsung já esgotou na Coreia
Foto: Divulgação/Samsung.

O telefone dobrável da Samsung finalmente chegou ao mercado e já esgotou. As 4 mil unidades que foram colocadas à venda até agora, a US$ 1.980 mil, na Coreia do Sul, foram rapidamente compradas. Quem conseguiu o seu aparelho está até revendendo por US$ 4 mil.

Ao que parece, a companhia usou a “estratégia da escassez” para criar um hype em torno da novidade. O primeiro lote, com 3 mil aparelhos, ficou limitado às lojas do país, enquanto outra parte dessa leva, com 1 mil dispositivos, foi enviada para parceiros de três operadoras locais. No site, o que estava disponível em pré-venda acabou em apenas 10 minutos.

A segunda rodada de pré-venda acontece nesta quarta-feira (18), não somente na Coreia do Sul como também na Alemanha e no Reino Unido. E, segundo os fornecedores, a própria Sammy teria ficado surpresa com a demanda, tanto é que ela já se mobilizou para realocar os dispositivos para atender a todos.

A expectativa da fabricante agora seria de comercializar 1 milhão de Galaxy Folds em todo o mundo, nessa segunda rodada de pré-vendas — desse montante, entre 20 mil e 30 mil devem ficar no mercado local.

Com Canaltech; Sam Mobile.

 

Compartilhe
Conteudo Relacionado