
Para reforçar a importância de atitudes conscientes que preservem o planeta, no dia 14 de agosto é celebrado o Dia de Combate à Poluição, que pode parecer um problema distante, mas está mais próximo do que se imagina.
Segundo especialistas, grande parte da poluição que afeta cidades e áreas rurais é resultado das ações da própria população.
De acordo com o ambientalista Marcelino Farias, pequenas mudanças de hábito, como reduzir o uso de plásticos, fazem toda a diferença para um futuro mais sustentável.
Mais informações na reportagem de Nicolly Jansen, para a TV Cidade | RECORD.
Assista abaixo:
Fique ligado! O Balanço Geral MA, com Ailton Nunes, vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir de 11h50, pela TV Cidade | RECORD.
Você também pode assistir a programação ao vivo no canal da TV Cidade no YouTube. Siga também o @tvcidade.ma no Instagram. Denúncias e sugestões no número: 98 99135-5324.