Governo entrega equipamentos para vendedores informais no Maranhão

Governo entrega equipamentos para vendedores informais no Maranhão
Foto: reprodução/TV Cidade/Record.

O Maranhão ampliou as ações de segurança no trânsito com o lançamento da edição deste ano do projeto “Detran com o povo: construindo um caminho novo”.

A solenidade ocorreu nesta segunda-feira (5) no Ceprama, na Madre Deus, com o anúncio de 8 mil capacetes para serem entregues a mototaxistas e motofretistas em 60 municípios a partir de convênio firmado com o Estado. Durante a solenidade, foram entregues 300 capacetes para condutores que já concluíram o curso Mototaxista Legal promovido pelo Departamento Estadual de Trânsito do Maranhão (Detran-MA).

A entrega dos capacetes é a última etapa do curso promovido a partir do projeto “Detran com o povo”, que garante que todos os participantes tenham acesso aos equipamentos de segurança e conhecimentos adequados para um trânsito mais seguro. Durante a agenda no Ceprama também foram entregues 1.500 carrinhos semelhantes aos do Minha Renda para vendedores informais que poderão trabalhar no Carnaval. Os equipamentos foram adquiridos a partir de emendas parlamentares e vão contribuir com a política de inclusão socioprodutiva realizada pelo Governo do Maranhão.

Mais informações na reportagem de Paulo Pontes, para a TV Cidade/Record.

Assista abaixo:

Fique ligado! O Balanço Geral Manhã, com Samya Portela, vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir de 7h05, pela TV Cidade/Record.

Compartilhe
Conteudo Relacionado