Operação ajuda na negociação de dívidas em São Luís

Operação ajuda na negociação de dívidas em São Luís
Foto: reprodução/TV Cidade/Record.

Nessa quinta-feira, dia 21 de março, uma operação de negociação de dívidas marcou a ação de combate à inadimplência realizada no país.

Os Correios e a Serasa promovem o Dia D do MegaFeirão Serasa e Desenrola, com apoio do Ministério da Fazenda. Técnicos e especialistas em educação financeira estiveram em 27 agências centrais dos Correios, em todas as capitais brasileiras, treinados para atender a população e dialogar com a imprensa.

Em São Luís, o Dia D aconteceu na agência central dos Correios, na Avenida Vitorino Freire. A movimentação levar orientação a milhões de endividados dispostos a aproveitar a última semana do mutirão contra as dívidas, que envolve 700 empresas de todos os segmentos, concessionárias de energia e água e o programa Desenrola Brasil, do Ministério da Fazenda. No Maranhão, o mês de fevereiro registrou queda moderada no volume de moradores inadimplentes no Estado: atualmente, são 1,97 milhão de consumidores nessa situação, devendo, em média, R$3.815,27 por pessoa.

O evento acontece até o dia 28 de março.

Mais informações na reportagem de Nicolly Jansen, para a TV Cidade/Record.

Assista abaixo:

Fique ligado! O Jornal da Cidade, com Gabriela Almeida, vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir de 19h20, pela TV Cidade/Record.

Compartilhe
Conteudo Relacionado