IEMA: veja 1ª lista de excedentes do seletivo 2020

fachada do iema em são luís
Foto: Nael Reis.

O Instituto Estadual de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão (IEMA) divulgou nesta terça-feira (21) a primeira lista de excedentes do processo seletivo de alunos para as unidades plenas do Instituto (Axixá, Bacabeira, Brejo, Coroatá, Cururupu, Matões, Pindaré Mirim, Presidente Dutra, Santa Inês, São José de Ribamar, São Luís-Itaqui Bacanga, São Luís Centro, Bacelar Portela, Gonçalves Dias, e Timon). Ao todo, foram destinadas dois mil duzentos e sessenta vagas para os cursos técnicos de ensino médio em tempo integral e integrado à educação profissional a serem ofertados no ano de 2020.

CONFIRA A LISTA AQUI

A lista está organizada em ordem alfabética e contém as seguintes informações: número de ordem, nome do candidato, os três últimos dígitos do CPF, curso e cota. O Instituto convocará o quantitativo de candidatos de acordo com as disposições do presente processo seletivo. Os candidatos aprovados, constantes na lista especial, poderão optar pelo curso técnico que não preencheram o número de vagas.

De acordo com o reitor do IEMA, Jhonatan Almada, a expectativa é de que o IEMA continue avançando. “Queremos consolidar os avanços já obtidos ao longo desses quatro anos e, ao mesmo tempo, avançar na implementação das novas diretrizes operacionais porque elas sinalizam o que é realmente importante para nossa instituição”, destacou.

Segundo o diretor de Ensino e Pesquisa do IEMA, Elinaldo Silva, é importante atenção dos selecionados para o período de matrículas. “Nossos parabéns a todos os que estão sendo chamados nesta primeira convocação de excedentes. Parabéns aos candidatos e aos seus familiares. Pedimos bastante atenção para o período de matrícula”, disse.

Os candidatos aprovados deverão comparecer nas respectivas unidades plenas para efetuar a matrícula no período 22 a 24 de janeiro.

Com informações do IEMA

Compartilhe
Conteudo Relacionado