Lançado edital com mil vagas para cursos de Língua Inglesa do IEMA

O Governo do Maranhão, por meio da Secretaria de Estado da Educação (Seduc), publicou o edital que abre inscrições para candidatos a vagas dos Cursos de Formação Inicial e Continuada (FICs) em Língua Inglesa, ofertados pela Unidade Vocacional IEMA Idiomas, do município de São Luís.

As inscrições começaram nesta segunda-feira e seguem até a próxima quinta-feira (25) pela internet, no site do IEMA

No total, são ofertadas mil vagas, dessas 472 são destinadas a alunos veteranos da instituição e 528 para novos alunos, que serão distribuídas em três módulos: Básico, Intermediário e Avançado, nos turnos matutino, vespertino e noturno.

Para se inscrever, o estudante deverá efetuar o cadastro de acesso ao sistema, inserindo informações como CPF e e-mail para criar a senha. Após o cadastro realizado, o estudante fará login com o CPF e a senha de acesso criada. Em seguida, deverá preencher e enviar o Formulário Eletrônico de Inscrição disponível no sistema. Vale destacar que a ficha é o comprovante de inscrição e por isso deve ser impressa.

A lista com os nomes dos inscritos será divulgada no dia 1º de março (segunda-feira). A confirmação da matrícula será de forma presencial na Unidade Vocacional IEMA Idiomas, localizada na Rua Portugal, nº 199 – Praia Grande, do dia 2 ao dia 5 de março, das 9h às 11h30; e das 14h às 17h. Os estudantes deverão entregar os documentos descritos no edital e ficha de inscrição devidamente preenchida.

Compartilhe
Conteudo Relacionado