
Quase um ano e meio após o atropelamento que tirou a vida de José Nascimento Coutinho, conhecido como Zezinho, a primeira audiência do caso foi realizada em São Luís. A família acompanhou de perto e reforçou o pedido por justiça.
O acidente ocorreu em março de 2024, e todo o crime foi registrado por câmeras de um circuito de monitoramento no local. Uma nova audiência está marcada para setembro, quando novas testemunhas devem ser ouvidas e o processo pode avançar rumo à sentença.
“Uma lembrança que eu nunca vou esquecer, ter visto o meu tio naquela condição, né? Eu acho que todo mundo que perde alguém, que precisa reconhecer o corpo, não esquece, mas principalmente quando é uma pessoa jovem, que tem sua vida interrompida, porque o meu tio não tinha nenhuma doença”, disse a sobrinha da vítima, Emmanueli Farah.
Mais informações na reportagem de Junior Pereira, para a TV Cidade | RECORD.
Assista abaixo:
Fique ligado! O Cidade Alerta-MA, com Markos Martins, vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir de 18h, pela TV Cidade | RECORD.
Você também pode assistir a programação ao vivo no canal da TV Cidade no YouTube. Siga também o @tvcidade.ma no Instagram. Denúncias e sugestões no número: 98 99135-5324.